sexta-feira, setembro 15, 2006

"Bandalhos"!

A oposição ou oposições como preferem alguns não criticou o trabalho dos bombeiros madeirenses no combate à onda de incêndios. Muito pelo contrário. Criticar a ausência de alguma descoordenação da Protecção Civil e do incumprimento da lei (Decreto Legislativo Regional nº18/98/M) por parte do Governo Regional, Autarquias e Juntas de freguesia que não fiscalizaram nem autuaram os prevaricadores que não limparam os seus terrenos, isto além de alguns incêndios terem começado em matas públicas, não é de modo algum criticar os bombeiros.
Por isso o "bandalhos" com que Alberto João Jardim em São Vicente se atirou a quem não mentiu e a deturpação dos factos só pode ser vista como aquilo que vem acontecendo há 30 anos na Madeira. O PSD-M é especialista na deturpação dos factos e para isso conta com não só com a natural estupidez e ignorância dos madeirenses como também com o conluio de quem usa e abusa de cargos que utilizam para desinformar em vez de informar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os jornalistas também são culpados, porque escrevem as mentiras de AJJ sem fazer uma análise séria ao que foi dito pela oposição. Nenhum jornalistas fez uma observão às deturpações de Jardim.

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home