sábado, setembro 16, 2006

Dois aspectos...

Ao contrário deste blog e e de mais este e ainda da quase totalidade da comunicação social(Garajau inclusive) o Esquina excepto pela mão do Eduardo e dos seus cartoons ainda não se pronunciou sobre o Documentário que toda a gente tem falado: Lost Jewl of the Atlantic da organização ambiental-surfista Save the Waves.
Depois da ante-estreia do Documentário muito crítico à obra (Promenade/muralha/enrocamento) que o Governo Regional fez no Jardim no Mar por destruição das ondas daquilo que era chamado no meio surfista internacional o "Hawai da Europa", seguiu-se a exibição na Secretaria Regional do Equipamento Social e Transportes um Contra-Documentário em que se procura demonstrar que afinal as ondas até são bem melhores (deve haver escondido nas profundezas do Jardim do Mar um mecanismo extra-terrestre de fazer ondas)e só não há mais surfistas por causa das mentiras dos ambientalistas/surfistas.
Por enquanto - mais tarde direi mais - só posso interrogar-me por dois aspectos: primeiro acho espantoso agora virem falar da diminuição de surfistas quando anteriormente o desbocado do Presidente do Governo Regional, sempre bem protegido pela imunidade que lhe concede o cargo, afirmou que eram todos uns "patas rapadas"...
Segundo e mais importante do que o primeiro aspecto é a estranha coincidência de no dia anterior à exibição do Documentário da Save the Waves a sala do CineMax ter sido lavo duma fiscalização por parte obviamente do organismo que tutela este sector sob alçada claro do Governo Regional. E eu que sempre pensei que coisas estranhas e bizarras só aconteciam no Entrocamento...
EMANUEL BENTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que ainda não se convenceram que o regime corrupto jardinista persegue todos aqueles que lhe fazem frente? Ainda não aprenderam com o que o ditadorzinho fez às Câmaras Municipais de Machico e Porto Santo, quando aquelas autarquias eram socialistas? Pessoas que têm perdido o seu emprego ou são expropriadas só por não serem do PSD. Abram os olhos enquanto é tempo.

2:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home