sexta-feira, setembro 22, 2006

Rotatividade em nome do Dum-Dum...

Em Santa Cruz a "rotatividade" parlamentar parece ser endémica.
Depois de Roberto Almada aqui há uns anos (na anterior legislatura ter feito "pressão" na comunicação social para que a rotatividade parlamentar no BE fosse uma realidade (Paulo Martins, Guida Vieira e ele próprio) e também de Lopes da Fonseca do CDS/PP (o Dr. Salamanca como é mais conhecido) ter adoptado igual táctica, eis que surge Jaime Silva (deputado durante a o quadriénio 2000/04), do PS, a exigir que Gil França lhe dê o lugar no seguimento de um acordo verbal nesse sentido, que envolve o líder do partido Jacinto Serrão.
E caso até terça-feira Gil França não tiver desocupado a cadeira Jaime Silva, acompanhado por mais cinco elementos da Assembleia Municipal da Freguesia da Camacha, abandonam o PS.
Cá entre nós que ninguém nos lê(!!!) concordo plenamente com Jaime Silva. A sério. Mas que raio faz Gil França de novo no parlamento regional quando já tem anos e anos de actividade política bem remunerada que já lhe permitem sentar-se em casa e meter as pantufas?! Que qualidade acrescida trouxe ele ao PS-M?! E para já quem foi que teve a brilhante ideia de o ir repescar ao armário quando a aposta deveria ser na continuidade de Jaime Silva?!
Mesmo que não tenha sido um brilhante ou menos que mediano deputado, o "camacheiro" sempre se mostrou aguerrido e pouco dado a intrigas de bastidores, além de que quero ver se sempre tem a coragem de pôr em acção a embalagem de Dum-Dum que comprou e prometeu usar se os deputados do PSD-M continuassem no "gozo" de cada vez que usava da palavra...
EMANUEL BENTO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, por causa do gozo ele uma vez apelou à SALUBRIDADE mental dos deputados...

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bento! Tu só podes estar no gozo com o camacheiro Jaime Silva. Daqui a quantos anos é que ele chega às botas do sr. deputado Gil França. Vê-se que não tens lido os artigos do sr. deputado a desancar no regime corrupto jardinista.

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah então se é assim... Tá bem, Tá certo.
( Atrasado mental, apanho o autocarro e interna-te)

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home